Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Flamengo ou River Plate? Atacante do Grêmio revela torcida na final da Libertadores

O continente sul-americano vai parar no próximo sábado, dia 23, em Lima, no Peru, para acompanhar a grande decisão da Libertadores entre Flamengo e River Plate. Eliminado pelos cariocas na semifinal, o Grêmio acompanhará de longe e um dos seus jogadores já declarou para quem vai a torcida.

Cria das categorias de base do rubro-negro, o centroavante Felipe Vizeu revelou em coletiva nesta terça-feira que vai torcer pelo Flamengo. Ele lamentou, no entanto, ter ficado de fora da semi por lesão.

“Eu tenho muito carinho pelo Flamengo. Claro que eu queria que o Grêmio estivesse na final, que eu pudesse estar lá. Mas agora, como eles estão, tenho muitos amigos lá, vou torcer para que eles consigam um bom resultado (contra o River Plate)”, disse, antes de relembrar o período machucado:

“Só eu sei, eu e os médicos e fisioterapeutas, o quanto lutamos para que eu pudesse jogar pelo menos a semifinal. Não foi possível, pois existia um prazo a ser cumprido”.

Vizeu lesionou o joelho e precisou passar por cirurgia ainda em julho. Recuperado, ele voltou ao time na derrota de 1×0 para o próprio Flamengo, na Arena, no domingo, pelo Brasileirão.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade