Publicidade

Filipe Luís diz que ama Rodinei, recorda cartão vermelho e revela: “Falei para o juiz para não expulsá-lo”

Experiente lateral-esquerdo do Flamengo concedeu entrevista ao canal TNT Sports

Um dos lances mais emblemáticos da reta final do Brasileirão voltou a ser comentado nesta semana. Em entrevista concedida ao TNT Sports, o lateral-esquerdo campeão pelo Flamengo, Filipe Luís, detalhou a expulsão do colorado Rodinei no confronto direto no Maracanã e disse que, no final das contas, o árbitro Raphael Claus tomou a decisão certa.

Mas o jogador rubro-negro destacou também o quanto “ama” Rodinei e que tanto ele como Diego Ribas pediram a Claus para não expulsá-lo:

“O Rodinei é muito meu amigo, sou amigo da família, amo esse cara, ganhei um título com ele. Isso não se esquece. Quando ele pisou no meu tornozelo, eu sabia que seria expulso. Eu falei para o juiz para não expulsá-lo. Mas ele foi ao vídeo, avaliou e expulsou. Quem sou eu para falar depois disso. Sabendo de quem se trata, do jogo que era, eu e Diego tivemos essa iniciativa de falar com o árbitro”, declarou o lateral, antes de ampliar:

“Ele (o árbitro) falou “beleza”, esperou e foi ao VAR, disse que não tinha nada a ver uma coisa com a outra. Eu amo o Rodinei, gostaria muito que ele não tivesse sido expulso, mas ao longo da temporada nos mostram quais jogadas são para cartão vermelho e essa era uma, sem dúvida”.

No momento da expulsão ainda no início do segundo tempo, Flamengo e Inter empatavam em 1×1, em resultado que manteria o colorado na liderança. Antes do fim, com um homem a mais, o Fla decretou a vitória de 2×1 com gol de Gabigol.

Mesmo com a derrota, o Inter teve tudo no último jogo para ficar com o título. Como o rubro-negro perdeu fora de casa para o São Paulo, o time gaúcho só precisaria de uma vitória simples em casa diante do Corinthians, mas ficou no 0x0.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas