fbpx

Filha de Mano Menezes celebra apoio dos colorados após ajudar o pai a viralizar na web: “Ele está muito feliz”

Perfil de Mano nas redes sociais tem sido bastante ativo neste começo de trabalho no Inter

Desde a última quarta-feira, quando chegou oficialmente ao comando do Inter, o técnico Mano Menezes tem movimentado bastante o seu perfil nas redes sociais com fotos, vídeos de bastidores e viagens e outras publicações sobre o seu dia a dia no Beira-Rio. A responsável por alimentar as redes de Mano é sua filha, Camila, que falou do seu trabalho ao site GZH.

“Ainda estou tentando responder as mensagens de todo mundo. Assim foi a semana, tenho muitos amigos que nos parabenizaram pela chegada. Foi uma avalanche de mensagens e sentimentos, nos sentimos muito abraçados pela torcida colorada”, declarou.

Mano, nesse período no Inter, já dobrou o número de seguidores no Instagram e agora está perto de ter 90 mil pessoas o seguindo. Segundo sua filha, ele está muito feliz com o novo momento da carreira e o apoio:

“Ele estava muito feliz. Quando acertamos tudo, um dia antes, ele estava falando das pessoas que ele ia ver, quem ia reencontrar. Por incrível que pareça, ele confia muito no meu trabalho, a gente não combinou nada da cobertura, pensei no olhar do observador, pensei no que as pessoas gostariam de ver, a gente foi muito feliz, foi tudo muito espontâneo”, acrescentou.

A estreia de Mano no comando colorado foi animadora com vitória de 1×0 no último sábado, fora, sobre o Fluminense, com gol de Alemão, pelo Brasileirão. Agora, o desafio é na Colômbia, terça, 21h30, diante do Independiente Medellín pela Sul-Americana.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas