Inter

Fica no Inter? Hyoran se manifesta na web sobre a temporada de 2024: “Sonho de criança”

Meia era mais utilizado na época de Eduardo Coudet e pouco jogou com Roger

Contratado pelo Inter no começo da temporada de 2024, com o aval de Eduardo Coudet, o meia Hyoran foi pouco utilizado pelo técnico Roger Machado e ficou fora até do banco de reservas na reta final da temporada. O que ele certamente lamenta, já que jogar no clube do Beira-Rio sempre foi o seu “sonho de criança”, como acaba de reforçar em post na web.

“Temporada de 2024 foi ano de realizar um sonho de criança! Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres. O melhor de Deus está por vir em 2025 e seguimos crendo”, publicou Hyoran, sempre bastante religioso.

Fica no Inter? Hyoran se manifesta na web sobre a temporada de 2024: "Sonho de criança" Meio-campista Hyoran chegou com aval de Eduardo Coudet no Inter, mas jogou pouco com Roger Machado e pode deixar o clube.

Alan Benítez inicia trajetória no Inter e já faz primeiras amizades no elenco

Hyoran, que estava no Atlético-MG anteriormente, tem contrato assinado com o Inter até o final de 2025. Mas sua permanência ainda é incerta. Caso surjam ofertas, mesmo que de empréstimo, a direção colorada irá avaliar e não deverá barrar a saída.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Para a posição que Hyoran normalmente ocupa no campo, Roger deu preferência para outros nomes como Alan Patrick, Gabriel Carvalho e Bruno Tabata. Pelos lados, o treinador ainda tem Wesley, Wanderson e Gustavo Prado, por exemplo.

Inter deve liberar centroavante

Assim como Hyoran, outro jogador com boas chances de sair do Inter é o centroavante argentino Lucas Alario, que virou terceiro reserva do elenco atrás de Rafael Borré e Enner Valencia. O experiente atleta de 32 anos tem mercado tanto na Argentina quanto no exterior. Ele inclusive ficou de fora da última rodada do Brasileirão por um problema pessoal com a sua mãe.

Inter publica nota oficial sobre meio-campista e mira sequência de jogos no Beira-Rio

Leia mais:

EXCLUSIVA – Patrício pede mais raça aos jogadores do Grêmio e cita bastidores da Batalha dos Aflitos: “Quem viu, viu”

EXCLUSIVA – Campanharo vê Inter perto de títulos, explica altos e baixos no clube e mantém carinho: “Zero mágoa”

Gabriel Carvalho é liberado pela direção e não joga mais pelo Inter

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!