Contratado pelo Inter no começo da temporada de 2024, com o aval de Eduardo Coudet, o meia Hyoran foi pouco utilizado pelo técnico Roger Machado e ficou fora até do banco de reservas na reta final da temporada. O que ele certamente lamenta, já que jogar no clube do Beira-Rio sempre foi o seu “sonho de criança”, como acaba de reforçar em post na web.
“Temporada de 2024 foi ano de realizar um sonho de criança! Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres. O melhor de Deus está por vir em 2025 e seguimos crendo”, publicou Hyoran, sempre bastante religioso.
Hyoran, que estava no Atlético-MG anteriormente, tem contrato assinado com o Inter até o final de 2025. Mas sua permanência ainda é incerta. Caso surjam ofertas, mesmo que de empréstimo, a direção colorada irá avaliar e não deverá barrar a saída.
Para a posição que Hyoran normalmente ocupa no campo, Roger deu preferência para outros nomes como Alan Patrick, Gabriel Carvalho e Bruno Tabata. Pelos lados, o treinador ainda tem Wesley, Wanderson e Gustavo Prado, por exemplo.
Inter deve liberar centroavante
Assim como Hyoran, outro jogador com boas chances de sair do Inter é o centroavante argentino Lucas Alario, que virou terceiro reserva do elenco atrás de Rafael Borré e Enner Valencia. O experiente atleta de 32 anos tem mercado tanto na Argentina quanto no exterior. Ele inclusive ficou de fora da última rodada do Brasileirão por um problema pessoal com a sua mãe.
Leia mais:
EXCLUSIVA – Patrício pede mais raça aos jogadores do Grêmio e cita bastidores da Batalha dos Aflitos: “Quem viu, viu”
EXCLUSIVA – Campanharo vê Inter perto de títulos, explica altos e baixos no clube e mantém carinho: “Zero mágoa”