Antes de reforçar o São Paulo, Ferreira mostra emoção no adeus ao Grêmio: “Sempre no coração”

Atacante reforçará o São Paulo na temporada de 2024 e se despediu do tricolor gaúcho

Publicidade

Chegou ao fim a longa passagem do atacante Ferreira pelo Grêmio. Negociado com o São Paulo para 2024, o jogador utilizou as suas redes sociais nesta terça-feira para escrever uma emotiva despedida ao tricolor gaúcho, utilizando a palavra “gratidão” para resumir tudo aquilo que viveu em Porto Alegre. Ele prometeu levar o tricolor gaúcho sempre em seu coração:

“Precisaria de um livro para escrever esses 10 anos de histórias com a camisa do Grêmio. Mas uma palavra só define tudo isso: GRATIDÃO. Obrigado, Grêmio, por me permitir viver tudo isso. Agradeço a todos que fizeram parte dessa história: a minha família, torcedores, companheiros de equipe, treinadores. Cada um de vocês fez a diferença. Vamos seguir caminhos diferentes, mas sempre levarei o tricolor gaúcho no coração. Com carinho, Ferreira”, escreveu.

Veja também:
1 De 6.015

O interesse do São Paulo em Ferreira já vem desde o final do último Brasileirão. Inicialmente, o clube paulista tentou uma troca de jogadores, mas este modelo não foi do agrado do Grêmio. No fim, a informação é de que o time do Morumbi pagou R$ 8 milhões pelos 35% que o tricolor gaúcho tinha dos direitos do jogador.

Grêmio tinha Ferreira em reta final de contrato

Além do salário considerado alto, Ferreira tinha contrato entrando na reta final com término em dezembro de 2024. Por regra, já poderia assinar um pré-vínculo com qualquer outro time a partir do meio deste ano, o que geraria uma saída de graça no começo de 2025.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas