Ferreira explica “silêncio” dos últimos dias, pede desculpas aos torcedores e confia em Grêmio “ainda mais forte”

Atacante gremista escreveu um texto nas redes sociais nesta terça-feira repercutindo o rebaixamento

Titular do Grêmio e até destaque do time na reta final do Brasileirão, o atacante Ferreira se manifestou pela primeira vez nesta terça-feira sobre o rebaixamento do clube e justificou o seu “silêncio” nos últimos dias, explicando que vinha refletindo sobre tudo que aconteceu nas últimas semanas. Otimista, ele confia que o clube voltará “ainda mais forte” assim que for possível.

Veja também:
1 De 1.183

Ferreira, por ter contrato longo, é nome assegurado no elenco do clube para a temporada de 2022, da qual o time terá Gauchão, Copa do Brasil desde as primeiras fases e Série B. Leia abaixo o texto escrito por Ferreira:

Tirei os últimos dias para refletir sobre tudo o que aconteceu. Passei por momentos difíceis no clube, mas sempre dei meu máximo para dar a volta por cima e honrar essa camisa dentro de campo e dessa vez não será diferente.

Quero que saibam que eu e meus companheiros lutamos e acreditamos na permanência até o fim e demos nosso máximo para defender as cores desse clube gigante.

Quero deixar registrado aqui meu pedido de desculpas aos torcedores gremistas por não termos conseguido alcançar nosso objetivo. Agora é trabalhar para colocar o Grêmio no lugar de onde nunca deveria ter saído. E onde quer que o clube esteja nunca deixará de ser grande, nunca deixará de ser GRÊMIO. Tenho fé que voltaremos ainda mais forte“.

Confira o post de Ferreira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ferreira⚡️ (@ferreirinha)

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas