Ferreira entra no 2° tempo, gera esperança ao Grêmio e não se desmotiva com derrota: “Vantagem pequena”

Jovem atacante gremista movimentou o time ao entrar durante o segundo tempo deste domingo

Publicidade

Mais uma vez reserva do time do Grêmio, Ferreira mudou o desempenho da equipe assim que ganhou a chance aos 27 minutos da etapa final da derrota de 1×0 para o Palmeiras, na Arena, pela ida da final da Copa do Brasil. Envolvente, o jogador aproveitou os espaços deixados em razão da expulsão de Luan e por pouco não criou o esperado gol de empate.

E mesmo com a derrota em casa, o atacante tratou de manter todas as esperanças no hexacampeonato da Copa do Brasil em entrevista dada na saída de campo para a TV Globo e SporTV:

“A gente tomou esse gol de bola parada, onde a gente conversou durante a semana, sabíamos que a equipe deles era forte, uma arma que eles tinham. Pecamos nisso. A vantagem é pequena, não tem gol qualificado. Vamos trabalhar durante a semana para tentarmos reverter esse resultado lá na Arena do Palmeiras”, comentou o atacante.

O gol que sacramentou a vitória palmeirense foi no primeiro tempo em forte cabeceio de Gustavo Gómez, que surgiu livre no centro da área em escanteio e impediu a defesa de Paulo Victor.

Agora, o Grêmio será campeão da Copa do Brasil se, no domingo que vem, às 18h, no Allianz Parque:

– Vencer por dois gols de diferença
– Vencer por um gol (1×0, 2×1, 3×2…) e depois ganhar nos pênaltis