Publicidade

Fernando revela bastidores da atitude de D’Alessandro no ônibus antes do Gre-Nal: “Ficou espetacular”

Volante gostou muito da ação de D'Ale em mandar o ônibus descer "no meio" da torcida

O volante Fernando gostou muito da atitude do diretor esportivo do Inter, Andrés D’Alessandro, em mandar parar o ônibus dos jogadores antes do Gre-Nal, na chegada ao vestiário, para que os jogadores sentissem o calor da torcida. Em entrevista concedida à Rádio Inferno, o atleta colorado – que entrou apenas no segundo tempo – de detalhes da importante participação do argentino nos bastidores:

Acompanhe as notícias do Zona Mista em nosso canal do WhatsApp:

“O D’Alessandro estava exaltado e fervoroso. Mesmo uma semana antes do Gre-Nal, ele já estava agitado. Mas acho que ficou espetacular a maneira que a gente desceu do ônibus. Foi muito bem pensado. Você já começa a se identificar com o torcedor e recebe uma energia muito boa”, comentou Fernando.

“É sempre bom receber o carinho do torcedor. Estamos nesse momento de sintonia com a torcida e esperamos seguir assim. Vai ser muito importante para o futuro. Estamos bem, mas precisamos seguir melhorando para lá na frente colher os frutos”, concluiu.

As palavras de Fernando nesta entrevista batem com as do meia Bruno Tabata, que, com exclusividade ao Zona Mista, também rasgou elogios a D’Alessandro após o Gre-Nal e falou do quanto o antigo camisa 10 tem sido útil para o atual grupo.

Fernando fora do próximo jogo

A notícia negativa do dia envolvendo Fernando é a sua ausência no próximo jogo, já confirmada pela assessoria de imprensa do Inter. Ainda em recuperação das dores musculares na panturrilha direita, ele ficará de fora do duelo contra o Atlético-MG, sábado, 19h, fora, devendo voltar contra o Flamengo, em casa, na outra quarta-feira.

Veja mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas