Fernando recua nas tratativas com a direção do Inter e não deve mais jogar no Beira-Rio

Volante de 36 anos não deverá assinar com nenhum clube neste momento

Publicidade

Antes dada como praticamente encaminhada, a negociação entre Inter e Fernando esfriou e o volante não deve mais jogar no Beira-Rio em 2024. O jogador de 36 anos se despediu recentemente do Sevilla, da Espanha, mas no momento tem o pensamento de ficar com a família. Segundo a reportagem do site Globoesporte.com, ele vem enfrentando um “problema pessoal” que impede o avanço com o time gaúcho.

Entre Inter e Fernando, já havia acerto de base salarial e tempo de contrato. Ele era visto como um potencial substituto a Johnny, que foi vendido no final do ano para o Real Betis, da Espanha. Mas, de última hora, o problema pessoal do jogador atrapalhou a negociação.

Antes de encaminhar o acordo com o colorado, Fernando também era pretendido pelo Cruzeiro para a temporada de 2024. Sua carreira foi praticamente toda construída na Europa, tendo passado por clubes do porte de Porto, Manchester City e mais recentemente o Sevilla.

Inter busca Thiago Maia

Em função da negociação fracassada com Fernando, o Inter deve intensificar as negociações com o Flamengo para ter o também volante Thiago Maia. Este jogador é um pedido do treinador argentino Eduardo Coudet, que admira o seu futebol.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)