Grêmio

Fernando Prass diz que Renato merecia mais elogios pelo trabalho atual: “Se fosse no centro do país…”

Ex-goleiro atualmente trabalha como comentarista esportivo dos canais ESPN

Ex-goleiro do próprio Grêmio e consagrado no futebol com a camisa do Palmeiras, Fernando Prass pediu mais elogios ao trabalho de Renato Portaluppi durante participação no “Resenha”, da ESPN. O antigo arqueiro entende que o treinador gremista estaria sendo bem mais falado e valorizado se estivesse fazendo o que tem feito, mas no centro do país.

Prass valorizou o fato de Renato estar levando o Grêmio à segunda colocação do Brasileirão “com o grupo que tem”, atrás apenas de Botafogo e na frente de clubes como Fluminense, Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG.

Vampeta faz sugestão para o Grêmio resolver o caso Suárez: “Libera e dá o mesmo contrato ao Cavani”
  • Vídeo mostra Kannemann levando a melhor em mais de 10 lances na disputa contra Hulk

    “Se fosse aqui no centro do país, com o grupo que o Renato tem, estar na segunda colocação, com Fluminense, Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG. Eu acho que se fala muito pouco do trabalho do Renato. Pelo que está fazendo deveria se falar mais”, opinou Prass.

    No momento, o Grêmio de Renato tem 11 pontos atrás do Botafogo, mas possui um jogo a menos já que a partida do final de semana anterior, contra o Corinthians, fora de casa, acabou sendo adiada. Este duelo ainda não foi remarcado pela CBF.

    Renato pensa na Copa do Brasil

    Para manter o embalo e os elogios pela temporada até aqui, Renato monta o Grêmio para a decisiva partida diante do Flamengo, nesta quarta-feira, 21h30, em casa, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. A outra semi tem Corinthians x São Paulo.

    Leia mais:

    Bruno Alves vibra com vitória no Brasileirão e despista sobre Luisito: “O que eu falar é achismo”
  • ⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

    Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

    Artigos relacionados

    Bloqueador de anúncio detectado

    Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!