Ex-presidente do Inter entre 2002 e 2006, Fernando Carvalho já deu o seu voto nas eleições deste sábado no Inter e escolheu Roberto Melo para os próximos três anos na cadeira mais importante do clube. O antigo dirigente, no entanto, garante com veemência que não participará de nenhum cargo da gestão. No máximo, dará conselhos e opiniões quando consultado.
Carvalho, em entrevista à Rádio Gre-Nal no pátio do Beira-Rio, ainda elogiou o movimento de Roberto Melo em fechar com Abel Braga para o cargo de diretor técnico em caso de vitória nas urnas. Melo também terá Andrés D’Alessandro trabalhando no departamento de futebol.
- Roberto Melo confirma interesse em contratar Gabigol para o Inter: “Dirigente tem que pensar grande”
“O Abel vai trazer as experiências que teve durante sua carreira. A função que ele terá aqui, ele já exercitou no Vasco esse ano. Não farei parte da gestão. Posso contribuir em algum momento específico, mas ficarei torcendo de longe”, prometeu Abel.
https://twitter.com/rdgrenal/status/1733480861499023499
Carvalho e Melo são do mesmo grupo
Assim como Roberto Melo, Fernando Carvalho também faz parte do Movimento Inter Grande, o MIG, que tenta voltar ao Conselho de Gestão do clube após um período de ausência. “Escolhi o Roberto Melo, pois faz parte do MIG. É a possibilidade de trazer ideias novas, pessoas experientes e cuidados com a base”, ampliou Carvalho.