Ex-presidente do Inter entre 2002 e 2006, Fernando Carvalho já deu o seu voto nas eleições deste sábado no Inter e escolheu Roberto Melo para os próximos três anos na cadeira mais importante do clube. O antigo dirigente, no entanto, garante com veemência que não participará de nenhum cargo da gestão. No máximo, dará conselhos e opiniões quando consultado.
Carvalho, em entrevista à Rádio Gre-Nal no pátio do Beira-Rio, ainda elogiou o movimento de Roberto Melo em fechar com Abel Braga para o cargo de diretor técnico em caso de vitória nas urnas. Melo também terá Andrés D’Alessandro trabalhando no departamento de futebol.
- Roberto Melo confirma interesse em contratar Gabigol para o Inter: “Dirigente tem que pensar grande”
“O Abel vai trazer as experiências que teve durante sua carreira. A função que ele terá aqui, ele já exercitou no Vasco esse ano. Não farei parte da gestão. Posso contribuir em algum momento específico, mas ficarei torcendo de longe”, prometeu Abel.
🗣 Fernando Carvalho, ex-presidente do 🇲🇨#Inter:
"O Abel vai trazer as experiências que teve durante sua carreira. A função que ele terá aqui, ele já exercitou no Vasco esse ano." pic.twitter.com/MC7y5Rv4UC
— Rádio Grenal (@rdgrenal) December 9, 2023
Carvalho e Melo são do mesmo grupo
Assim como Roberto Melo, Fernando Carvalho também faz parte do Movimento Inter Grande, o MIG, que tenta voltar ao Conselho de Gestão do clube após um período de ausência. “Escolhi o Roberto Melo, pois faz parte do MIG. É a possibilidade de trazer ideias novas, pessoas experientes e cuidados com a base”, ampliou Carvalho.