
Em entrevista concedida ao jornalista Leonardo Meneghetti, do Grupo Bandeirantes, o ex-presidente do Inter, Fernando Carvalho, deu a sua opinião sobre o técnico argentino Eduardo Coudet, que está em vias de voltar ao clube após a demissão de Mano Menezes. Carvalho diz gostar muito de Chacho, considerando-o um “excelente treinador”, mas também deixou as suas ressalvas:
“Eu gosto muito do Eduardo Coudet. Não cheguei a trabalhar junto, mas acabei conhecendo ele em um churrasco e nos tornamos amigos. Mas concordo que essa postura errática prejudica as relações dele. Em termos conceituais, ele é muito bom. Quando estava no Inter, tanto com o time titular como com o reserva o rendimento era o mesmo”, declarou.
“Acho um excelente treinador. Mas há posturas públicas inadequadas e fora do contexto, da combinação, o que acaba minando o ambiente. Isso é uma dificuldade para a sua contratação”, acrescentou Carvalho.
O maior e mais vencedor presidente da história do @SCInternacional, Fernando Carvalho, diz que é amigo e que gosta de Eduardo Coudet como técnico de futebol.
Mas alerta para suas posições públicas inadequadas que minam o vestiário.
E aí, concordam?! pic.twitter.com/4d9SKeopYC
— Orestes de Andrade Jr.🍀 (@OrestesAJunior) July 18, 2023
Coudet teria grande desafio pela frente
A boa relação com o presidente Alessandro Barcellos, que foi o vice de futebol no ano de 2020 durante a sua gestão técnica, ajudou Coudet a se tornar o “Ficha 1” no clube após a saída de Mano. Em se confirmando a sua contratação, o argentino teria cerca de duas semanas para ajustar o time visando o grande desafio da temporada contra o River Plate, pela Libertadores, na fase de oitavas de final.
Leia mais notícias:
- Gabriel desabafa após voltar a jogar pelo Inter e já pensa no confronto contra o River Plate
- Vídeo – Mano faz gestos “pedindo apoio” para a torcida do Inter durante empate em casa
- Enner Valencia lamenta empate do Inter e diz como se sentiu ao fazer a estreia no Beira-Rio