
Em uma das principais mudanças em relação ao time que vinha jogando no Inter, o técnico Eduardo Coudet sacou o argentino Gabriel Mercado e recuou o volante Fernando para a linha de defesa. Com esta composição, o colorado foi a campo na Argentina na noite desta terça-feira e ficou no 0x0 diante do Belgrano pela estreia no grupo da Sul-Americana.
Em entrevista depois da partida, Fernando lembrou ser um volante de origem, mas se colocou à disposição para ajudar o time na posição que for necessário:
- Coudet cita números do Inter na temporada e rebate críticas ao trabalho: “Está tão ruim?”
- Borré explica gols perdidos em empate do Inter e projeta temporada: “Apenas começando”
“Todo mundo sabe que sou volante, mas a gente está aí para poder ajudar. Tentei fazer o meu melhor. Saio feliz. Queria estar mais feliz, com a vitória, mas saio contente com o que pude contribuir com a equipe”, colocou o ex-jogador de clubes como Sevilla, Porto e Manchester City.
Em sua coletiva de imprensa dada após o empate, Coudet explicou o que pensou com Fernando atuando ao lado de Vitão no miolo de zaga:
“Sobre Fernando, ele nos dá uma saída de bola mais qualificada, um jogo aéreo muito forte. Falar de cada um não é preciso, todos terão oportunidades de jogar. Eu creio que podemos jogar muito mais e criar mais. Sempre tentamos ser protagonistas fora ou dentro casa”, citou o treinador.
Inter em campo na semana que vem
Com mais uma semana de preparação, o Inter volta a atuar pela Copa Sul-Americana na quarta-feira que vem, dia 10, a partir das 21h, contra o Real Tomayapo, da Bolívia.
Leia mais:
- Centroavante do Belgrano tem lesão grave confirmada e não enfrentará o Inter no Beira-Rio
- Campeão da Sul-Americana pelo Inter, Guiñazu visita concentração do clube na Argentina: “Especial”