DestaquesInterÚltimas

Feliz pela oportunidade, Bruno Méndez chega a Porto Alegre e fala as primeiras palavras sobre o Inter

Zagueiro de 21 anos reforçará o colorado por empréstimo válido por uma temporada

O primeiro reforço da era Diego Aguirre já se encontra em Porto Alegre. Por volta das 15h, o zagueiro uruguaio Bruno Méndez, de 21 anos, chegou no saguão do Aeroporto Salgado Filho para iniciar a sua trajetória como jogador do Inter, que ainda não o anunciou oficialmente. Ele chega vindo do Corinthians por empréstimo de um ano.

As informações dão conta de que o Inter fará uma compensação financeira pelo atleta no valor de R$ 500 mil, e o defensor, ao Globoesporte.com, falou as primeiras palavras sobre o colorado:

“Estou feliz. Contente com a oportunidade e como tudo saiu. Obrigado e obrigado”, declarou o atleta.

Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda

Existe a tendência que o Inter o anuncie de forma oficial na sexta-feira, após realização dos exames de rotina. Com o Corinthians, que o comprou do Wanderers-URU em 2019, o contrato ainda é válido até 2023.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

A necessidade de um reforço para a zaga cresceu no Inter com a instabilidade do parceiro escolhido para jogar com Cuesta, seja ele Lucas Ribeiro, Zé Gabriel ou Pedro Henrique. O antigo titular Rodrigo Moledo continua se recuperando de lesão no joelho e só deve voltar no fim do ano.

Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!