Feliz no Grêmio, Soteldo aguarda brincadeiras de Renato: “Se fez com Suárez, imagina comigo”

Meia-atacante venezuelano deu algumas declarações em entrevista à Grêmio TV

Publicidade

Motivado pelo desafio no Grêmio e bastante satisfeito por trabalhar pela primeira vez com o técnico Renato Portaluppi, o meia-atacante venezuelano Yeferson Soteldo já está “esperando” as brincadeiras do treinador no dia a dia. O ex-jogador do Santos, aos risos, falou do que espera da relação com o treinador durante entrevista concedida à Grêmio TV:

“Se ele fez a brincadeira do DVD para o Suárez, imagina o que vai fazer para mim (risos). Mas, de boa. Estou contente e espero que seja um 2024 incrível para o Grêmio e para mim”, citou o primeiro jogador venezuelano da história gremista.

“É um clube grande e um treinador top. Outros times estavam interessados, mas eu disse para o meu representante dar prioridade ao Grêmio. Tinha vontade faz tempo de jogar com o Renato”, ampliou o jogador nesta mesma entrevista.

Soteldo chega para resolver carência do Grêmio

Há bastante tempo, o técnico Renato Portaluppi pedia um jogador de velocidade e drible que pudesse atuar pelas pontas de ataque. Anteriormente, o objetivo era Michael, ex-Goiás e Flamengo, que não conseguiu a liberação do Al-Hilal, da Arábia Saudita.

A tendência é que Soteldo possa fazer a sua estreia oficial com a camisa do Grêmio já neste sábado, a partir das 16h30, diante do Caxias, pela primeira rodada do Gauchão de 2024. O jogo acontece no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)