
Motivado pelo desafio no Grêmio e bastante satisfeito por trabalhar pela primeira vez com o técnico Renato Portaluppi, o meia-atacante venezuelano Yeferson Soteldo já está “esperando” as brincadeiras do treinador no dia a dia. O ex-jogador do Santos, aos risos, falou do que espera da relação com o treinador durante entrevista concedida à Grêmio TV:
“Se ele fez a brincadeira do DVD para o Suárez, imagina o que vai fazer para mim (risos). Mas, de boa. Estou contente e espero que seja um 2024 incrível para o Grêmio e para mim”, citou o primeiro jogador venezuelano da história gremista.
- Soltou o verbo: Caleffi diz que Guerra era contra Suárez e que só falou com o uruguaio no dia da apresentação
- Joga no sábado? Após confirmar retorno, direção do Grêmio revela planos para Campaz
“É um clube grande e um treinador top. Outros times estavam interessados, mas eu disse para o meu representante dar prioridade ao Grêmio. Tinha vontade faz tempo de jogar com o Renato”, ampliou o jogador nesta mesma entrevista.
Soteldo chega para resolver carência do Grêmio
Há bastante tempo, o técnico Renato Portaluppi pedia um jogador de velocidade e drible que pudesse atuar pelas pontas de ataque. Anteriormente, o objetivo era Michael, ex-Goiás e Flamengo, que não conseguiu a liberação do Al-Hilal, da Arábia Saudita.
A tendência é que Soteldo possa fazer a sua estreia oficial com a camisa do Grêmio já neste sábado, a partir das 16h30, diante do Caxias, pela primeira rodada do Gauchão de 2024. O jogo acontece no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.