Dodi celebra “volta” ao Grêmio e diz estar ansioso para trabalhar com Renato: “Todos respeitam”

Volante passou pelas categorias de base do tricolor antes de se profissionalizar

Publicidade

Contratado junto ao Santos ainda no final do ano passado, o volante Dodi se diz muito feliz pelo seu “retorno” ao Grêmio, já que teve uma primeira passagem pelo clube ainda garoto, no seu começo na bola, ainda nas categorias de base. Em entrevista concedida à TV oficial do clube, ele se mostrou honrado pelo desafio e também falou das características em campo:

“Primeiramente, falar que estou muito feliz de estar aqui no Grêmio. Voltar para onde comecei. É uma honra. Desde que surgiu o Grêmio, fiquei feliz e honrado. Espero voltar bem e ajudar a equipe. Minha característica é de marcação e construção de jogo, ajudar na distribuição do jogo”, comentou Dodi.

Veja também:
1 De 5.982

O jogador, que também tem passagens por Criciúma e Fluminense no futebol brasileiro, afirma estar empolgado pela possibilidade de trabalhar no dia a dia com o técnico Renato Portaluppi:

“Todo mundo sabe o cara que o Renato é. Não só no Grêmio, mas no Brasil inteiro. Todos conhecem e respeitam. Estou ansioso para conhecer ele no dia a dia e trabalhar com ele. Vai ser um ano difícil, de muitas competições, mas o Grêmio está bem servido. Precisa ter elenco para todas as competições. Estou motivado e vou trabalhar para estar à disposição do professor sempre”, finalizou.

Dodi de olho na estreia pelo Grêmio

Já regularizado no BID, da CBF, Dodi poderá fazer a sua estreia com a camisa do Grêmio já neste sábado, a partir das 16h30, em Caxias do Sul, contra o Caxias. Esta partida marca o início oficial da disputa do Gauchão da temporada de 2024.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas