“Pode ser 15×0”: torcedor do Botafogo, Felipe Neto se diz tranquilo e tira peso do jogo contra o Grêmio

Líder do campeonato visita o Grêmio dentro da Arena na noite deste domingo

Publicidade

Fanático pelo Botafogo, o youtuber e influencer Felipe Neto se mostrou tranquilo em relação ao jogo contra o Grêmio, na Arena, neste domingo, às 18h30, pelo Brasileirão. Ele, em tuíte publicado na noite deste sábado, lembrou que o clube carioca vai seguir na liderança do campeonato mesmo em caso de derrota, já que a distância na ponta da tabela é de 7 pontos.

“Nunca vi tanta gente falando que a alegria do botafoguense vai acabar contra o Grêmio. Se o Botafogo perder, segue com 4 pontos de diferença pro 2°. Pode ser 15×0 Grêmio amanhã que minha alegria nem vai oscilar”, afirmou Felipe em sua rede social.

https://twitter.com/felipeneto/status/1677862834640650240

Em breve, Felipe Neto verá o seu Botafogo ser comandado pelo português Bruno Lage, que já foi anunciado pelo clube para o lugar do também português Luís Castro, novo treinador do Al-Nassr, da Arábia Saudita. Mas, contra o Grêmio, o treinador ainda vai ser o interino Cláudio Caçapa, que participou da vitória em cima do Vasco na última rodada.

Provável Grêmio

Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno Alves e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo e Reinaldo; Bitello, Cristaldo e Suárez.

Provável Botafogo

Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Hugo (Marçal); Tchê Tchê, Marlon Freitas e Eduardo; Júnior Santos, Luís Henrique e Tiquinho Soares.

Horário

A partir das 18h30.

Arbitragem

Flávio Rodrigues de Souza (Fifa), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Fabrini Bevilaqua Costa (Fifa). VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa) (quarteto paulista).

Transmissão

SporTV e Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

Relacionados do Grêmio

  • Goleiros: Gabriel Grando e Adriel
  • Laterais: João Pedro, Reinaldo e Cuiabano
  • Zagueiros: Bruno Uvini, Bruno Alves, Kannemann, Gustavo Martins e Natã
  • Volantes: Villasanti, Carballo, Mila e Darlan
  • Meias: Bitello, Cristaldo, Vina, Nathan e Gustavinho
  • Atacantes: Suárez, Ferreira, André e Zinho

Leia mais: