Felipe Melo vê Grêmio beneficiado pelo juiz contra o Palmeiras na Libertadores: “Me sacanearam”

Experiente atleta palmeirense voltou a lembrar do confronto pelas quartas de final de 2019

Sem poder participar do jogo decisivo no Pacaembu, por ter sido expulso na ida, na Arena, Felipe Melo ainda lamenta os acontecimentos do embate entre Palmeiras e Grêmio pelas quartas de final da Libertadores de 2019. Mesmo em São Paulo, o time gaúcho reverteu a derrota de 1×0 na ida e passou ao virar por 2×1.

Em entrevista concedida ao programa Aqui com Benja, do Fox Sports, neste final de semana, o experiente jogador reclamou da sua expulsão em Porto Alegre – Melo foi expulso aos 32 minutos da segunda etapa em falta em Luciano; antes, o primeiro amarelo foi em uma entrada por cima em Jean Pyerre,

“Nós poderíamos estar ali, na final. Poderíamos ter jogado contra o Flamengo na semifinal. A forma como fomos eliminados, a forma como me sacanearam na expulsão contra o Grêmio, me tiraram da volta”, lamentou.

Na época, Melo revelou ter conversado com o árbitro Patrício Lostau questionando a sua decisão. Após ganhar o vermelho, ele saiu chorando de campo sendo amparado por alguns colegas de time.

Felipe Melo, que recentemente completou 37 anos de idade, teve uma breve passagem pelo Grêmio no início da carreira, em 2004, ano do segundo rebaixamento tricolor. Ele está no Verdão desde 2017.

 

Ver essa foto no Instagram

 

“NÃO ASSISTI FLAMENGO X RIVER PLATE” ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Durante o #AquiComBenja, Felipe Melo explicou o motivo de não ter assistido a final da #LibertadoresFOXSports 2019. Confere aí! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #Futebol #Flamengo #Palmeiras #RiverPlate

Uma publicação compartilhada por FOX Sports Brasil (@foxsportsbrasil) em

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas