Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Felipe Melo rasga elogios a D’Alessandro e define Inter: “Potência, clube gigante”

Em entrevista concedida ao portal GaúchaZH, o volante Felipe Melo, atualmente no Palmeiras, fez rasgados elogios ao meia Andrés D’Alessandro e também ao Inter. Ele relembrou o período em que enfrentou o argentino no futebol espanhol, ainda na década passada:

“Eu joguei contra o D’Alessandro quando ele estava no Zaragoza, no Espanhol [Felipe Melo atuou no Almería, Mallorca e Racing Santander, todos da Espanha]. Naquela época éramos jovens, na flor da idade (risos). Existe respeito muito grande. Agradeço as palavras dele. Eu vi uma entrevista, antes daquele jogo de 2017, em que ele falou que queria o Felipe Melo no time dele. É muito bacana vindo de um grande atleta como ele, um cara que quando parar vai deixar o seu legado, e é ídolo no clube. Existe o máximo respeito por ele”, disse, antes de acrescentar:

“Eu não costumo falar de outros jogadores. Mas ele tem uma canhota afiada. Ele merece que seja elogiado, porque são poucos no futebol assim. Nós somos os últimos dos moicanos. O futebol raiz está acabando. Este tipo de jogador está acabando. Eu me considero um jogador raiz. E o D’Alessandro também é”.

Elogios ao Inter

Melo, na entrevista, relembrou quando fez muitos elogios ao Inter mesmo estando o clube na segunda divisão, em 2017. Na ocasião, o Palmeiras bateu o colorado nas oitavas da Copa do Brasil.

“Fazer chacota com um clube que está na segunda divisão é muito fácil. Difícil é entender e ver que o elenco é bom quando está na segunda divisão. É fácil falar do Inter agora que está na final Copa do Brasil. Eu entendo muito de futebol porque além de jogar, eu respiro”, colocou, antes de finalizar:

“Eu consigo enxergar o potencial dos jogadores, e sempre vi o Inter muito forte, com um treinador muito bom. Ele está começando a carreira em um gigante do Brasil. Isso faz com que ele tenha muita pressão, mas está fazendo um grande trabalho e precisa de confiança. O clube hoje é uma das potências do país”.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.