Felipe Melo diz que Fernando Diniz usou vídeo de gremista na preparação: “Combustível a mais”

Experiente zagueiro deu detalhes da grande vitória do Fluminense sobre o Inter

Publicidade

Após a virada de 2×1 sobre o Inter, no Beira-Rio, em resultado que colocou o Fluminense na semifinal da Libertadores, o experiente zagueiro Felipe Melo conversou com os jornalistas e deu detalhes da preparação pré-jogo. Ele revelou que o técnico Fernando Diniz usou alguns vídeos de motivação aos atletas e, em um deles, até mesmo um gremista aparecia.

Felipe Melo não revelou o nome do envolvido, mas indicou ser algum jornalista identificado com o Grêmio que já cravava o Inter na grande final da Libertadores.

Veja também:
1 De 5.992

“Isso foi um combustível para nós. O Diniz foi muito inteligente  e esperto de colocar para nós tudo o que pessoal andou falando aí. Teve até gremista falando que o Inter estava na final e que queria ver quem pegaria o Inter na final. Já era um combustível ver o tanto de torcedor do Fluminense que esteve no Beira-Rio. Tive amigos que vieram de carro para cá. Muito contente. Pé no chão e temos um jogo ainda. Vai ser tão ou mais difícil quanto foi com o Inter”, afirmou Felipe Melo.

Felipe Melo cita lances decisivos

O defensor, que saiu de campo no intervalo assim como no jogo de ida, citou que o erro de Enner Valencia cara a cara com Fábio motivou o Fluminense a virar. Naquele momento, o Inter vencia por 1×0 e ficaria muito mais perto da vaga se o equatoriano convertesse o lance:

“No meu ponto de vista, quando o Valencia, que é um grandíssimo jogador, chuta para fora, que poderia ser o 2×0 e fecharia o caixão… depois outro jogador tenta dar uma lambreta. Ali nós viramos o jogo. Conquistamos o tão sonhado gol para empatar e depois o outro gol com o Cano. Muito trabalho, união, sabedoria e paciência para entender que não seria fácil contra um gigante como o Inter. Ainda mais no Beira-Rio com sua torcida linda, que fez uma festa maravilhosa”, finalizou o jogador do Flu.

Pela vitória no Beira-Rio, o Fluminense terá a chance de disputar a grande final em casa, no Maracanã, no dia 4 de novembro – o estádio da decisão, claro, já estava definido desde o começo da competição. O rival sairá de Palmeiras x Boca Juniors, que jogam nesta quinta-feira em São Paulo.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas