Felipe Melo cita “grande arma” do Inter e prega “humildade” no Fluminense: “Estamos sonhando”

Jogador tem atuado como zagueiro ao lado de Nino no time carioca

Na chegada da delegação do Fluminense a Porto Alegre na noite desta segunda-feira, o zagueiro e volante Felipe Melo concedeu coletiva para tratar do grande jogo diante do Inter, na quarta, 21h30, no Beira-Rio, pela volta da semi da Libertadores. Na ida, o confronto ficou 2×2 no Maracanã, o que deixa tudo em aberto para o reencontro.

Perguntado sobre o time do Inter, Felipe Melo rasgou elogios ao clube, à torcida e não quis citar apenas um jogador rival como destaque:

“A grande arma do Inter é o seu torcedor e todo o seu elenco. É um grande clube, como já falei várias vezes. Temos que ter cautela com todos os jogadores deles. Vamos encontrar dificuldades, como encontramos contra o Argentinos Jrs e Olimpia. Uma competição como a Libertadores é sempre pedreira”, afirmou.

Para o experiente defensor, que já foi campeão desta competição atuando pelo Palmeiras, o Fluminense deve ter humildade para seguir sonhando com a cobiçada taça:

“A gente tem feito ao longo da nossa temporada e demos provas que o torcedor pode confiar. O torcedor lota o estádio e mostra confiança. A gente segue sonhando. Eu falo muito em sonho porque sonhar nos leva a lugares que nós nunca pisamos. Hoje o lugar que a gente ainda não pisou é a final. Estamos muito concentrados e com muita humildade. E um time humilde corre atrás da bola”.

Leia mais do Inter:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas