Felipe Melo? Aguirre é perguntado sobre volante do Palmeiras, mas diz que não é hora de falar em nomes

Volante palmeirense convive com o interesse do Inter para disputar a temporada de 2022

Ciente de que precisará reforçar o elenco visando a temporada de 2022, o Inter mantém interesse em Felipe Melo e tem conversas em andamento com o volante, que tem 38 anos e possui contrato somente até o fim de dezembro com o Palmeiras. Mas, mesmo perguntado nominalmente sobre o atleta em coletiva neste sábado, o técnico colorado Diego Aguirre não quis entrar em detalhes.

O uruguaio apenas confirmou que há, sim, a necessidade de reforços para a temporada que vem e que reuniões já estão ocorrendo com a direção nesse sentido:

“Estamos trabalhando para o próximo ano. Temos reuniões e estamos planejando. Temos alguns nomes que não falarei neste momento, é uma necessidade que temos. Para os próximos quatro jogos, não temos que falar em nomes. Temos que nos concentrar para conquistar nossos objetivos”, declarou Aguirre.

Felipe, vale lembrar, tem vínculo com o Rio Grande do Sul e sua esposa é gaúcha – ambos se conheceram em 2004, quando ele fez parte da campanha do segundo rebaixamento da história do Grêmio. Inicialmente, o jogador teria o desejo de continuar no Palmeiras, que está focado na final da Libertadores no dia 27 contra o Flamengo, no Uruguai.

O namoro de Inter e Felipe Melo é antigo e uma declaração dada pelo volante em 2017, ano que os clubes se enfrentaram pela Copa do Brasil, viralizou entre a torcida colorada. Mesmo com o time gaúcho na Série B, o volante o colocava como uma das potências do mundo.

Ao mesmo tempo, o Inter ainda não definiu a renovação do também volante Rodrigo Lindoso, que tem contrato até dezembro e é titular atual do técnico Diego Aguirre, atuando na mesma faixa de Felipe Melo.

Receba as notícias do Inter em primeira mão: