
No dia seguinte ao empate em 1×1 em casa com o Palmeiras pelo Brasileirão, que representou o 11° jogo seguido do Inter sem vitórias na temporada, o clube gaúcho anunciou uma mudança importante no departamento de futebol. O vice-presidente de área, Felipe Becker, pediu desligamento e não segue na diretoria, sendo substituído pelo ex-diretor de futebol do clube, José Olavo Bisol.
“O Sport Club Inter comunica que José Olavo Bisol é o novo Vice-Presidente de Futebol. Advogado e empresário, Conselheiro do Clube, ele já atuou como Diretor de Futebol no ano passado. Além deste cargo, ele desempenhou, em outras oportunidades, as funções de Assessor da Presidência e Assessor do Conselho de Gestão”, diz nota publicada pelo Inter.
Ainda de acordo com o comunicado publicado pelo clube, Becker pediu a saída por “motivos profissionais”. “O Conselho de Gestão agradece pelo serviço prestado e pela dedicação durante o período, cumprindo o papel institucional que o cargo exige”, diz o clube.
+ Neto dispara sobre hegemonia de Flamengo e Palmeiras e alfineta Inter e Grêmio
O ex-volante Magrão, que recentemente se manifestou por nota sobre a denúncia de “favorecimento” ao centroavante Lucca Drummond, segue normalmente no cargo de diretor esportivo. E, até o momento, a direção não se manifestou se seguirá buscando um novo coordenador técnico após a recusa de Abel Braga.
Agenda de jogos do Inter:
22ª rodada: Athletico-PR — 11/8 (domingo, 19h) – em casaLeia mais:
Wesley diz que Inter merecia vencer o Palmeiras e rebate repórter: “Discordo totalmente de você”⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!