Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Felipão se rende ao estilo de jogo do Grêmio: “Tem no DNA a alma copeira”

Perto da série de duelos contra o Grêmio, primeiro neste sábado pelo Brasileirão e depois pelas quartas da Libertadores, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, resumiu o adversário em entrevista ao jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, dos canais Fox Sports.

Treinador vitorioso do Grêmio na década de 90, Felipão entende que o clube gaúcho sabe jogar mata-mata e tem no DNA o estilo “copeiro”, como muitos argentinos.

“Tem equipes no futebol brasileiro que são copeiras, que têm no seu DNA esse estilo copeiro, e o Grêmio é uma dessas equipes. Sabe jogar uma copa. Os argentinos sabem jogar copas. Vamos ter que ter um procedimento muito bom se quisermos passar para a próxima fase. Não podemos ter erros, que em alguns jogos cometemos, porque esse é um jogo que é uma equipe identificada com Libertadores, Copa do Brasil”, afirmou.

Na Libertadores, Inter e Flamengo estão vivos e se enfrentam pensando nas semifinais. Felipão vê com bons olhos as chances dos brasileiros.

“Não esqueça que na nossa chave, vai sair um brasileiro para a final, na nossa chave são quatro brasileiros, quatro campeões de Libertadores. Temos que dividir esse grupo bem dividido. Tem 25% de oportunidades para cada equipe. E na outra chave, tem dois adversários que também já foram campeões. Na nossa (chave), não vejo que vá sair o campeão. Dá para dividir 25% para cada um e seguir em frente”, concluiu.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade