fbpx

Felipão relembra duelos pela Copa do Brasil, se esquiva sobre confusão e faz cálculos de pontuação: “Situação melhor”

Confira o que disse o técnico Luiz Felipe Scolari depois da vitória de 1x0 do Grêmio sobre o Flamengo

Visivelmente mais aliviado e também animado, o técnico Luiz Felipe Scolari concedeu uma otimista coletiva de imprensa depois da vitória de 1×0 fora de casa sobre o Flamengo, neste domingo, pelo Brasileirão. Ele colocou que a pontuação atingida de 22 pts em 19 jogos está dentro do planejado para escapar do Z4 e se esquivou ao falar da confusão na saída ao intervalo, onde Gabigol e Borja foram os protagonistas. Confira as falas de Felipão:

Melhora na pontuação na tabela:

“Eu assumi e o Grêmio tinha 2 pontos. Eu tenho que fazer pelo Grêmio o mesmo que se ele tivesse 30 (pontos), então o mérito não é só meu, mas é dos atletas também que entenderam que nós tínhamos que mudar algumas atitudes”

Mudanças de características dos atletas:

“O grupo entendeu a ideia desde o início, mas nós que trabalhamos com futebol temos que entender as características dos atletas. Nós não temos mais as características que envolviam 2017, 18 e 19”

Jogos contra o Flamengo pela Copa do Brasil:

“Aqueles dois resultados da Copa do Brasil fizeram com que nossa postura hoje fosse diferente. Eu percebo que nossos jogadores estão evoluindo bastante”

Confusão no intervalo:

“Não vi direito a confusão do intervalo, não vi”

Cálculos:

“Se tivesse empatado, também estaria muito feliz, pois seria no organograma de pontos que tinha para o primeiro turno. Chegamos a 22. Hoje se encerra para a gente o turno e numa situação melhor”

Villasanti, Rodrigues e Ruan:

“Ele é um jogador que é capitão da seleção paraguaia e se adaptou muito bem jogando ao lado do Thiago Santos. O Ruan e o Rodrigues são zagueiros rápidos e com bons fundamentos. São jogadores que tem nossa confiança”

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas