Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Felipão reconhece força e tradição do Grêmio em mata-mata: “Equipe grande e copeira”

O experiente técnico Luiz Felipe Scolari sabe bem o que encontrará pela frente nas próximas partidas. Depois de encarar o Grêmio no sábado fora de casa pelo Brasileirão, terá mais dois compromissos contra o time de Renato Gaúcho pelas quartas de final da Copa do Brasil.

“Vamos ver se conseguimos passar pelo Grêmio. É outra equipe grande e copeira. Mas nós também sabemos o que queremos e como devemos jogar. Vamos ver se passamos para chegar em uma outra semifinal e uma final”, destacou o treinador nesta terça-feira.

“Voltamos ao nosso nível nos últimos três jogos, mas não conseguimos vencer. Com chances, mas não conseguindo. Isso é um alerta e algo que a gente vem trabalhando. Mas melhoramos bastante em relação aos primeiros 15 dias depois da Copa América. Agora, já temos condições, sim, de enfrentar o Grêmio de igual para igual”, acrescentou Felipão à Rádio Energia 97.

O conhecimento de Felipão sobre o estilo “copeiro” do Grêmio não é de hoje. Na década de 90, ele mesmo foi o comandante de grandes glórias do clube como a Libertadores de 1995, por exemplo.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade