Felipão na Libertadores? Entenda o rumor que põe o ex-técnico do Grêmio na mira de gigante do continente

Atualmente, Luiz Felipe Scolari exerce o cargo de coordenador técnico do Athletico

Figura lendária no futebol brasileiro e em especial no Grêmio, onde empilhou títulos na década de 90, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, estaria na mira do Boca Juniors para esta temporada e seria o reforço dos sonhos do clube argentino para a disputa da Libertadores. A informação trazida pelo jornalista argentino César Luis Merlo, do TyC Sports, repercutiu bastante nos últimos dias.

De acordo com Merlo, Felipão foi oferecido para o Boca assim que o clube argentino demitiu o técnico Hugo Ibarra. A informação do jornalista ainda dá conta de que o experiente profissional brasileiro toparia reduzir o salário para trabalhar em La Bombonera.

Felipão, que é o atual vice da Libertadores com o Athletico, decidiu se aposentar do trabalho de treinador na beira de campo no ano passado e virou coordenador de futebol do Furacão, que passou a ter Paulo Turra como treinador. O clube paranaense, por exemplo, nega qualquer fundo de verdade nesta situação envolvendo o interesse do Boca Juniors.

Neste sentido, a jornalista Monique Vilela, que cobre o dia a dia e os jogos do Athletico, trouxe a seguinte informação:

“Não há convite e nem proposta do Boca Juniors para o Felipão. Hoje, uma rádio de Buenos Aires pediu para falar com ele. O assunto era sobre o Boca que está sem treinador. A assessoria do Felipão não atendeu ao pedido de entrevista. Relaxem”, disse a repórter.

Última passagem de Felipão pelo Grêmio

Adorado pela torcida e sempre reconhecido na Arena, Felipão treinou o Grêmio pela última vez durante o Brasileirão de 2021. Ele foi chamado logo depois da demissão de Tiago Nunes, mas não conseguiu fazer o time escapar da zona do rebaixamento e saiu após uma derrota fora de casa para o Santos.

LEIA MAIS:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas