Nome emblemático na história do Grêmio, tendo vencido títulos importantes na década de 90, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, é o novo treinador do Atlético-MG. Ele havia declarado aposentadoria da beira do gramado no final de 2022, logo após ser vice da Libertadores com o Athletico. E, desde então, vinha atuando como diretor técnico do time paranaense.
De volta às casamatas brasileiras, Felipão já sabe quando estará na Arena enfrentando o Grêmio pelo Brasileirão. Previamente, o confronto entre o time gaúcho e o Atlético-MG pelo primeiro turno do Brasileirão está marcado para o dia 23 de julho, na Arena, em Porto Alegre.
- Seis meses depois da aposentadoria, Jean Pyerre decide voltar a jogar futebol
- Renato responde corneta recente de Romário que viralizou na web: “Toda vez que pego ele…”
https://twitter.com/Atletico/status/1669839783433224194
Felipão deixa recado
Aos 74 anos, Felipão firmou contrato até o fim de 2024 com o Atlético-MG, que buscava um novo profissional desde a saída do argentino e ex-colorado Eduardo Coudet. Abaixo, o primeiro recado do experiente treinador após acertar com o novo clube:
“Estaremos juntos na empreitada para conseguir os objetivos traçados por todos nós. Nós da parte técnica, a torcida, e os nossos atletas, comissão técnica, e todas as pessoas envolvidas no nosso projeto. Fiquei muito feliz pelo convite do Galo. Estarei participando ativamente nesse um ano e meio. Torcida do Galo terá em mim, em nós, aquilo que sempre esperou: vibração e vontade, e tudo mais. Tudo aqui que vocês proporcionam para nós, dentro de campo, torcida do Galo, nós iremos devolver a vocês jogando futebol. Um abraço, e tudo de bom. Estarei aí com vocês”, disse.