fbpx

Felipão e Herrmann agradecem torcedores do Grêmio que apoiaram do lado de fora da Arena: “Toca nosso coração”

Um grupo de torcedores gremistas esteve na Arena dando incentivo ao time fora de campo

Ainda sem a possibilidade de estarem dentro da Arena, torcedores do Grêmio foram apoiar o time e mostrar que estão “pegando junto” logo depois da vitória de 2×1 sobre a Chapecoense, pelo Brasileirão. Tanto o técnico Luiz Felipe Scolari como o vice de futebol Marcos Herrmann agradeceram imensamente esta atitude.

LEIA MAIS – Após primeira vitória na Arena, Alisson repercute comemoração intensa de gol e vibra com volta de colegas: “Estamos unidos”

“A manifestação do torcedor claro que é importante para nós aqui do clube. Estamos juntos e trabalhando por uma melhora que vem acontecendo aos poucos. Se tínhamos 2 pontos em oito jogos, agora a gente começa a ter alguma razoabilidade de pontos pra chegar a alguma coisa. Fico feliz que eles tenham entendido, mas preciso que a torcida se manifeste sempre assim. No momento de uma vitória e também no momento de uma derrota, como foi contra o Bragantino, que nós não merecíamos. Precisamos de uma solidariedade do nosso torcedor como nunca tivemos. E imagino que o torcedor possa nos dar força para sairmos dessa situação”, disse Felipão em coletiva.

Veja o apoio:

Antes do jogo, na saída da concentração rumo ao estádio, torcedores também estiveram em frente ao hotel dando incentivo em busca da vitória.

“Quero agradecer muito os torcedores que vieram aqui com seus cânticos, apoiar nossos jogadores. Apoiar só quando o time é campeão é uma barbada, mas apoiar quando o time não está bem toca muito no coração da gente”, acrescentou Herrmann.

A vitória sobre a Chapecoense gera alívio ao Grêmio, mas ainda não tira o time do 19° lugar, agora com 10 pontos. O próximo duelo no Brasileirão é no sábado, fora de casa, diante do São Paulo, às 21h.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas