Felipão cita vitória do Grêmio e brinca sobre final do campeonato: “Quem tem problema de coração…”

Experiente treinador tem uma história bonita de títulos trabalhando no Grêmio

Publicidade

Após ver o seu atual time, o Atlético-MG, ficar no empate em 1×1 fora de casa com o Corinthians, o experiente técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, soube durante a sua coletiva que o Grêmio havia virado para 4×3 diante do Botafogo, no Rio de Janeiro. O resultado fez o treinador apostar em um final de campeonato “difícil” para quem tem problema no coração:

“Me dizem que o Grêmio passa para 4 a 3, em relação ao Botafogo. Nesse campeonato, quem tem problema de coração dificilmente vai sobreviver até o fim do ano. É um campeonato diferente de todos por pontos corridos. Provavelmente, teremos cinco, seis equipes disputando de igual para igual para saber quem será o campeão. Vai até o fim, não acredito que uma equipe vá disparar”, apontou, antes de acrescentar:

Veja também:
1 De 5.982

“Tem Botafogo, Grêmio, Palmeiras, Flamengo. Nós estamos ali, por perto, quem sabe vamos beliscar alguma coisa no futuro. Faltam cinco jogos. Quem sabe? Temos condições, mas primeiro vamos conseguir o objetivo principal”.

Atlético-MG no caminho gremista

No primeiro turno, na Arena, o Grêmio venceu o Galo de Felipão pelo placar de 1×0 e agora as duas equipes estão próximas de um novo encontro. No fim de semana, os mineiros recebem o Goiás no domingo, enquanto, no mesmo dia, o tricolor gaúcho encara o Corinthians na Arena. Na rodada seguinte, dia 26, um domingo, às 16h, Atlético-MG x Grêmio se enfrentam na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Grêmio parabeniza Felipão

Com uma história vencedora no seu período dirigindo o clube gremista na década de 90, Felipão completou 75 anos de vida durante esta quinta-feira e recebeu, via rede social, os parabéns do tricolor:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas