
Em boa fase com a camisa do Grêmio a partir da chegada do técnico Tiago Nunes, atuando até mesmo em uma função mais avançada que a habitual, o volante Darlan concedeu coletiva de imprensa já na Venezuela, palco do duelo contra o Aragua pela Sul-Americana às 21h30 desta quinta, abordando o bom momento da base do clube, a chegada de Thiago Santos, a despedida de Pepê e mais:
O jogo deSTA quinta:
“Como a gente sempre frisa aqui no grupo, temos que estar focados em todos jogos. Teremos mais um duelo, não é muito fácil, sabemos da qualidade do adversário. Todos que vieram estão prontos. Sabemos do dever que tem que ser feito amanhã (quinta-feira)”
Base dominando o elenco:
“Isso é muito importante, ter muitos atletas da base representando o Grêmio. Mostra que o trabalho está sendo muito bem feito lá na base, para quando o principal precisar, todos estarem prontos. Para mim, que venho da base, e outros que estão chegando agora, isso representa que quando a gente trabalha, tem seriedade, é importante chegar nesses momentos e estar pronto”
Pepê de saída:
“Eu conheço o Pepê desde a base, a qualidade dele é muito alta. É um jogador que fez muito pelo Grêmio. Está chegando o momento de partir pra um novo desafio. Vai deixar saudades. Que ele seja feliz no próximo desafio assim como foi no Grêmio. Desejo sucesso”
Função no meio:
“Independente da função que a comissão pedir, eu me sinto bem como segundo volante ou mais à frente (armador). Estou sempre pronto para ajudar”
Thiago Santos:
“A chegada do Thiago Santos foi positiva, um grande jogador. Temos o Lucas (Silva) também na função. Com certeza, agrega muito e está sendo muito positivo”
O serviço de Aragua x Grêmio:
PROVÁVEL GRÊMIO
Adriel; Vanderson, Paulo Miranda, Rodrigues e Cortez; Fernando Henrique e Darlan; Guilherme Azevedo (Pinares), Jean Pyerre e Pepê (Léo Chú); Ricardinho.
PROVÁVEL ARAGUA
Yhonatan Yustiz; Yegues, Arquímedes Hernández, Andrés Hernández e Roger Manríque; Farreras; Rafael Arace, José Torres, Pedro Álvarez e Jonathan Duche; Juan García.
HORÁRIO
Quinta-feira (20), às 21h30min, no Estádio Olímpico de La UCV, em Caracas.
TRANSMISSÃO
A Conmebol TV anuncia a transmissão da partida ao vivo.
ARBITRAGEM
Mario Diaz de Vivar, auxiliado por Rodney Aquino e Eduardo Britos (trio paraguaio).