Fator Abel: Patrick explica como o experiente treinador conseguiu contagiar o elenco do Inter

Confira algumas declarações dadas pelo meia do Inter durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira

Publicidade

Os elogios ao técnico Abel Braga, principalmente pela forma como conseguiu contagiar o elenco do Inter a partir da sua chegada, deram o tom da coletiva virtual de imprensa do meia Patrick durante a última segunda-feira. Confira essa e outras aspas do jogador colorado na abertura da semana decisiva – quarta-feira o rival é o São Paulo no Morumbi e domingo é o Grêmio, no Beira-Rio.

Fator Abel:

“O professor Abel é um treinador que dispensa comentários. O que mais me chamou atenção foi a vontade que ele chegou pra trabalhar, a fome dele de ajudar o clube”

TRABALHO DE GRUPO:

“Eu acho que, além de tudo que aconteceu, o grupo sempre foi o mesmo, então eu acho que um fator que foi muito importante foi a gente se conhecer há muito tempo, confiar no nosso trabalho e entender o que estava acontecendo no clube”

Sonho de ser campeão:

“Não vou falar que eu não quero ser campeão porque estaria sendo hipócrita, o pensamento de título existe e a gente vai lutar jogo a jogo”

TRABALHO COLETIVO EM CAMPO:

“Tanto os atacantes como os zagueiros são responsáveis pela marcação e pelo ataque da equipe. A gente trabalha muito isso na semana para sermos uma equipe uniforme, tanto na defesa quanto no ataque”

Jogos contra São Paulo e Grêmio:

“É uma semana muito importante, são dois adversários importantíssimos, dois adversários que estão brigando pelo título, a gente tem que se preparar bem e fazer dois grandes jogos. São dois jogos difíceis. A preparação é a mesma, a gente tem se preparado jogo a jogo”

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)