Fato “novo” faz Grêmio retomar buscas por goleiro no mercado, e Tiago Nunes não descarta Paulo Victor

Convocação de Brenno à Seleção Pré-Olímpica pode fazer Grêmio buscar um novo jogador da função

Publicidade

A recente convocação de Brenno à Seleção Pré-Olímpica está sendo encarada pela direção gremista como o “fato novo” que recoloca o clube no mercado buscando um goleiro, buscando atenuar a provável perda do jovem titular. Neste sentido, o presidente Romildo Bolzan Jr concedeu entrevista à RDCTV nesta segunda-feira dando mais detalhes da postura do clube.

LEIA MAIS – Renata Fan perde a paciência com o Inter após nova derrota em Gre-Nal: “Tem pânico quando joga com o Grêmio”

Segundo o mandatário, goleiros brasileiros que atuam fora do país e goleiros sul-americanos estão no rol de nomes estudados. Desde a virada da temporada, Vanderlei e Julio César já deixaram o clube.

“A convocação do Brenno representou um fato novo para nós. A partir desse fato novo criado, voltamos ao mercado para analisar nomes. Goleiros brasileiros que atuam fora, goleiros sul-americanos, enfim, temos um conjunto de nomes analisados. Mas não há conclusão ainda”, confirmou Bolzan.

Presidente gremista confirmou buscas por um novo goleiro – FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Em paralelo, o experiente Paulo Victor (foto) segue trabalhando dentro da normalidade no dia a dia do clube e não foi descartado pelo técnico Tiago Nunes, que assim o definiu depois da vitória recente de 2×1 no Gre-Nal:

“O Paulo Victor também está no elenco. Se a gente tiver que utilizar, a gente vai. É um jogador trabalhador, uma pessoa do bem, tem bagagem. A gente dá a mesma importância e cuida de todos”.

Atualmente, o goleiro Brenno – que estará convocado de 31 de maio a 8 de junho – é o titular incontestável da equipe gremista e os reservas são os jovens Gabriel Chapecó e Adriel.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)