Após queda do Inter em casa, Farid pede desculpas para Vagner Mancini: “Gênio, gênio, gênio”

Jornalista gremista Farid Germano Filho falou da queda do Inter no Beira-Rio para o América-MG

Publicidade

Identificado com o Grêmio, o jornalista Farid Germano Filho teve uma feliz noite de quarta-feira com a classificação do seu time sobre o Cruzeiro e a queda do Inter para o América-MG na Copa do Brasil. No YouTube, posteriormente aos jogos, fez questão de pedir desculpas ao técnico do time mineiro, Vagner Mancini, que tanto recebeu suas críticas quando recentemente comandou o tricolor.

“O Grêmio está classificado! O Rei de Copas é o Grêmio. Mais uma vez a estrela do Renato brilhou. Agora tem o sorteio da próxima fase. Eu gostaria de Gre-Nal. Mas não dá, né? Eles foram eliminados. O colorado morreu! Mancini, o América-MG está classificado. Tu é um gênio, gênio, gênio. Arerê, o Inter não tem taça para erguer”, brincou Farid.

Citado por Farid, Mancini, em sua coletiva de imprensa depois da classificação, falou do quanto o vestiário esquentou com discussão entre os jogadores no intervalo. Naquele momento, o Inter vencia por 3×0 e estava passando de fase:

“O nosso intervalo foi muito quente e ainda bem que foi assim e que seja sempre assim quando a gente precisar virar uma partida ou virar uma situação como foi a passagem e a chegada às quartas de final”, contou o ex-treinador do Grêmio.

Inter com dois jogos fora de casa agora

Mesmo com o clima de abatimento depois da queda na Copa do Brasil, o Inter trata de pensar para frente e já mira a sequência da temporada. No sábado, a partir das 21h, fora de casa, enfrenta o Santos pelo Brasileirão. Depois, vai ao Uruguai e pega o Nacional na quarta-feira, 19h, pela Libertadores.

Saiba mais: