Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Faltam 134 dias: colorados lançam contagem regressiva para a “despedida” de Tréllez

Depois de mais um jogo sem marcar gols ou jogar bem, Tréllez esgotou a paciência da torcida colorada. Ele foi titular na vitória por 1×0 sobre o Fortaleza, fora de casa, no sábado, pelo Brasileirão,  mas a sua má exibição gerou um divertido protesto de colorados na web.

Insatisfeitos com o atacante, torcedores criaram o site obrigadotrellez.com.br e disponibilizaram nele a contagem regressiva até o fim do contrato de empréstimo do atleta junto ao São Paulo, que vai até dezembro. Contando essa segunda-feira, faltam 134 dias para a despedida.

“Diante de formidáveis atuações, já estamos sentindo saudades do nosso Tréllez. Sim, saudades, pois infelizmente ele não pertence ao Inter e terá que voltar para o seu clube, o São Paulo (caso queira o retorno antes do final do empréstimo será de uma lástima sem igual). Sendo assim, apenas temos que agradecer e fazer a contagem regressiva para o final do seu contrato com o nosso colorado”, diz ironicamente um dos textos do site.

Tréllez voltará para o banco de reservas na quarta-feira, quando Paolo Guerrero reassume a titularidade na partida contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, pela ida das quartas de final da Libertadores.

 

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade