O Inter segue a sua busca por um profissional para o cargo de diretor esportivo, que vinha sendo ocupado até a última semana pelo ex-volante Magrão. Mas este novo nome não será Falcão. Em entrevista concedida à Rádio Gaúcha, o ídolo colorado afirmou não ter sido procurado e ainda garantiu que não pensa em aceitar este possível convite.
“Ninguém falou comigo. Eu não penso nisso. É uma coisa que, no momento, não vai entrar na minha cabeça”, disse Falcão, que exerceu cargo parecido no Santos na temporada passada.
“Sigo assistindo a muitos jogos. Eu gosto de treinar, se eu fosse coordenador de novo, eu acho que teria que ter uma mudança no nosso futebol. Por exemplo, o técnico tem que treinar o time que a diretoria fornece, não pode ficar escolhendo muitos jogadores para contratar”, ampliou.
Roger quer profissional nesta área no Inter
Na última quarta-feira, logo depois da vitória de 2×1 sobre o Juventude no Beira-Rio, o técnico colorado Roger Machado repercutiu a saída de Magrão e confirmou que espera a chegada de um novo profissional para o mesmo cargo:
“Esses movimentos, infelizmente, precisam ser feitos em alguns momentos. A pressão externa ao trabalho é grande. Por vezes, o presidente precisa fazer movimentos até para proteger o trabalho que está iniciando. Claro que eu tenho certeza que essa posição vai ser resposta”, afirmou Roger.
“É importante o profissional ter um guarda-chuva para nos ajudar nesses momentos de maior turbulência para mantermos o ambiente saudável. Infelizmente faz parte, assim como faz parte quando se troca o treinador”, acrescentou.
Leia mais:
- Thiago Maia destaca “inteligência de Roger” em vitória do Inter e defende Enner Valencia: “Grande cara”
- Roger explica entrada de Bruno Tabata e promete insistir em Enner Valencia: “Ninguém larga a mão”