Repórter surpreende Roger ao perguntar sobre primeira vitória “no teu time do coração”; veja resposta

Treinador colorado, como já se sabe, teve uma longa trajetória no Grêmio

O repórter Jairo Winck, do canal do jornalista Fabiano Baldasso, surpreendeu o técnico Roger Machado na coletiva desta quarta-feira, no Beira-Rio, logo depois de Inter 2×1 Juventude pelo Brasileirão. Logo na segunda pergunta da entrevista, o comunicador quis saber da escolha pelo batedor do segundo pênalti, mas, também, sobre o sentimento de Roger em vencer pela primeira vez “com o teu time do coração”.

Veja também:
1 De 2.529

“Qual é o teu sentimento de, pela primeira vez, conseguir uma vitória com o teu time do coração?”, disse Jairo, na segunda parte da sua pergunta. “A vitória é muito importante porque é o começo de um trabalho. Era muito importante vencer e eu tenho certeza que é o começo de uma estrada que eu espero que seja muito longa”, respondeu Roger.

O questionamento é visto a partir de 4:10 do vídeo abaixo e Roger chega até a demorar alguns segundos para iniciar a resposta. O treinador, como todos sabem, tem uma longa trajetória no rival Grêmio, tanto como jogador como também como treinador em duas oportunidades.

Roger evitou polêmica logo na chegada

Logo em sua primeira coletiva no comando do Inter, na apresentação no Beira-Rio dias antes da estreia com derrota de 1×0 para o Botafogo, Roger foi perguntado sobre o passado no rival e se ir ao colorado seria uma suposta “traição” à história no Grêmio.

“Eu recebo com naturalidade esse processo. Vivi aqui no RS e vivi a rivalidade. Como jogador, sempre busquei deixar a rivalidade dentro de campo. Nunca interpretei que fôssemos inimigos. O torcedor é apaixonado pelo seu time. E eu sou apaixonado pelo jogo e compreendo pelo torcedor. É um processo natural pela paixão do torcedor pelo seu clube. Como profissional do futebol, consigo administrar isso de uma forma que me permite transitar nesses ambientes e que me dá tranquilidade nesses momentos”, salientou o treinador colorado, na ocasião.

No Grêmio, enquanto jogador, Roger foi multicampeão na década de 90, vencendo títulos do porte de Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. Como treinador, teve uma passagem elogiada entre 2015 e 2016. Depois, voltou em 2022, quando venceu o Gauchão e foi demitido na reta final da Série B, abrindo espaço para a volta de Renato Portaluppi.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas