fbpx

Falcão dá show, marca três e é reverenciado até por rivais em goleada do Grêmio; veja lances

Ídolo das quadras foi o grande nome do Grêmio na partida contra o Estudiantes-RS

Grande reforço para o projeto do Fut7 do Grêmio, Falcão fez a estreia em grande estilo no início da tarde deste sábado na vitória de 9×2 do tricolor sobre o Estudiantes-RS pela abertura da Liga Nacional da modalidade. O astro marcou três gols e ainda deu uma assistência na partida.

Como já era de se imaginar, Falcão foi a grande estrela da partida e mobilizou até adversários, que fizeram fila para tirar foto com o craque depois do jogo. Alguns torcedores tentaram até escalar o muro da quadra para ver alguns lances do ídolo. Em entrevista pós-jogo, ele valorizou a iniciativa gremista na modalidade:

“Claro que o que o Grêmio fez ontem, um time do tamanho do Grêmio, parar o clube pra me atender, a torcida, me deu um peso maior, muito maior que o resultado, que jogar, mas carregar essa bandeira aqui que todo mundo sabe o tamanho que o Grêmio tem. A ideia é deixar um legado e o Grêmio se tornar exemplo para outros clubes”, comentou.

Agora, Falcão retorna a São Paulo para os seus compromissos e volta em dezembro para a Libertadores da modalidade. Se ganhar este título, o Grêmio garante vaga no Mundial da Rússia em julho do ano que vem.

Confira a partida completa entre Grêmio 9×2 Estudiantes-RS:

 

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas