Faixa salarial e tempo de contrato: os detalhes da proposta feita pelo Inter para repatriar o meia Giuliano

Meia-atacante de 31 anos está livre no mercado e desperta o interesse do Inter por eventual retorno

Exatos 11 anos depois de se consagrar como destaque do bicampeonato do Inter na Libertadores da América, o meia Giuliano, 31, pode estar se aproximando de um retorno ao clube. Em mãos, ele já tem uma proposta feita pela direção colorada, que deseja repatriar o jogador como forma de qualificar o elenco.

A oferta apresenta contrato longo, que iria até dezembro de 2023, enquanto a faixa salarial fica na casa dos R$ 550 mil mensais além de metas a serem batidas, segundo o jornalista Lucas Mello, do portal Esportes News Mundo.

Giuliano está livre no mercado desde que deixou recentemente o Istambul Baseksehir, da Turquia. Apesar de estar agitando outras torcidas brasileiras além da dupla Gre-Nal, ele ainda teria o desejo de esgotar as suas possibilidades na Europa antes de decidir voltar ao país de origem.

O Grêmio, que também acena com o desejo de tê-lo, tem como ponto positivo o “fator Felipão”, já que o experiente treinador trabalhou com o meia no próprio Grêmio entre 2014 e 2015 e é um dos entusiastas da sua contratação. No caso do Inter, quem faz esse “meio de campo” é Taison, que atuou com Giuliano no Beira-Rio entre 2009 e 2010.

Oficialmente na atual temporada, o Inter já acertou as contratações do próprio Taison, Palacios, Paulo Victor, Bruno Méndez e Gabriel Mercado.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas