Fábio espera “grande clássico” contra o Inter na semi da Libertadores: “Equipe tradicional e difícil”

Goleiro conversou com a imprensa na volta da delegação do Fluminense ao Brasil

Na volta da delegação do Fluminense ao Rio de Janeiro, logo depois da vitória de 3×1 sobre o Olimpia no Paraguai, o goleiro Fábio projetou a sequência na Libertadores e falou do desafio contra o Inter, na semifinal, com a ida sendo no Maracanã. O experiente arqueiro valorizou o histórico colorado na competição e projetou um “grande clássico” em busca de vaga na final.

“O Internacional, bicampeão da Libertadores… está em busca do título também. Vai ser um grande clássico. Esperamos que todos estejam super bem para fazermos um grande jogo para darmos essa alegria para o torcedor que é chegar na final. Um jogo de cada, trabalhar agora o Brasileiro e depois pensar no Internacional. Equipe difícil, tradicional no Brasil. Esperamos fazer grandes jogos para conseguirmos a vaga na final”, declarou Fábio.

Veja também:
1 De 6.090

Quem teve discurso semelhante foi o zagueiro e volante Felipe Melo, que foi ainda mais longe ao dizer que preferia pegar algum outro rival:

“A euforia é muito grande, mas ela vai embora quando a gente sabe que enfrentaremos um gigante, como o Internacional. É uma grande equipe, que está acostumada com essa competição. É comemorar, por que ano passado saímos daqui tristes”, citou o jogador do Fluminense, em declaração recuperada pela ESPN.

Os detalhes de Inter x Fluminense

A partida de ida será no dia 27 de setembro, uma quarta, às 21h30, no Maracanã, com a volta sendo na quarta seguinte, também às 21h30, dia 4 de outubro, no Beira-Rio. Os dois jogos terão transmissão da TV Globo e da plataforma Paramount+.

Leia mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas