Fã de Fut7, Jean Pyerre comparece em título do Grêmio e rebate torcedor que criticou a sua presença: “Perdão”

Jovem meia gremista está fora do Gre-Nal deste domingo por conta de lesão muscular

Publicidade

O título gremista no Fut7 neste sábado, vencendo a Liga das Américas com goleada de 5×1 de virada sobre o Sporting Guatemala, teve a presença de Jean Pyerre na quadra em Porto Alegre e muitos, mas muitos elogios do meia do futebol profissional de campo à forma como o clube tem encarado a modalidade.

Após a conquista, que teve a participação de nomes badalados como Falcão e Douglas, Jean conversou com a reportagem da Fut TV Play, que fez a transmissão ao vivo do evento:

“Primeiramente, dar os parabéns para todo mundo, porque é um trabalho excepcional. A forma tão profissional como eles lidam com o esporte. Muita gente vai pegar esse projeto do Grêmio para fazer crescer esse esporte. Eu amo Futebol 7. Cresci jogando, e sigo jogando nas férias. O Douglas e o Falcão dão outra visibilidade e mais uma vez dou os parabéns ao Grêmio”, declarou.

Jean Pyerre está fora do Gre-Nal deste domingo, no Beira-Rio, às 16h, pela ida da final do Gauchão, ainda por conta de lesão muscular. Na web, o meia respondeu um torcedor que disse que “esse só gosta de farra” em uma foto sua na quadra acompanhando o Fut7

“Não sabia que olhar um jogo era farra, perdão lindo”, ironizou o meia.

Sem Jean Pyerre, o Grêmio deverá ter novamente Darlan mais avançado no setor de meio de campo para a partida contra o maior rival neste domingo.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)