Ezequiel Barco e jovem camisa 5: os novos nomes que surgem no radar do Inter dentro do mercado da bola

Inter segue trabalhando no mercado da bola para dar mais opções ao técnico Alexander Medina

Enquanto já trabalha no CT Parque Gigante sob os cuidados do novo técnico Alexander Medina, o Inter segue mapeando o mercado em busca de reforços e vê em Ezequiel Barco, atacante argentino de 22 anos, uma nova opção para as beiradas de ataque – posição buscada por Medina. Atualmente, o atleta defende o Atlanta United, dos Estados Unidos.

Barco se destacou com a camisa do Independiente principalmente no ano de 2017, quando ajudou o clube a vencer a Copa Sul-Americana sobre o Flamengo. Segundo o site GZH, a oferta colorada é de um ano de empréstimo com opção de compra no final.

Já em 2018, o Atlanta contratou Barco por US$ 15 milhões, sendo a maior transferência da história da Major League Soccer (MLS) até então. Veja lances do atleta:

Novo camisa 5 a caminho?

Com contrato até julho de 2023 com o Vasco, o jovem volante Bruno Gomes, de 20 anos, sequer treinou com os demais companheiros nesta quarta-feira, ampliando os rumores de que está sendo emprestado ao Inter. Esta é a informação do jornalista Leonardo Oliveira, da Rádio Gaúcha:

Veja lances de Bruno Gomes:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Inter em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...