Expulso, Thiago Heleno se descontrola e parte para cima do árbitro após derrota para o Grêmio; assista

Experiente zagueiro do Athletico se revoltou com a arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro

Sem mais possibilidades matemáticas de ingressar na próxima Libertadores, o Athletico terminou o jogo contra o Grêmio neste domingo irritado com a arbitragem. Depois da derrota de 1×0, na Arena, a expressão da revolta foi na figura do zagueiro Thiago Heleno, que partiu para cima do árbitro Ricardo Marques Ribeiro.

Tanto ele quanto o volante Richard foram expulsos de campo por reclamação, e a turma do “deixa-disso” precisou evitar algo pior ao juiz do jogo – veja:

Em campo, o Grêmio, 6° com 59 pontos, encontrou a sua vitória apenas no segundo tempo com um gol marcado por Thaciano. O tricolor, com o resultado, garantiu matematicamente a vaga na Libertadores, podendo ainda entrar de forma direta.

Para isso, precisa vencer o Bragantino fora na quinta-feira e torcer para o Fluminense perder em casa para o Fortaleza – todos os jogos começam às 21h30. A outra opção de vaga direta é vencendo a Copa do Brasil frente ao Palmeiras.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies