
Após a vitória de 2×1 diante do Vila Nova, na Arena, que deixou novamente o Grêmio com certo conforto em 3° com 47 pontos na Série B, o principal assunto das entrevistas foi a volta de Renato Portaluppi. O substituto de Roger Machado é esperado em Porto Alegre na tarde desta segunda-feira, quando já comandará o primeiro treinamento com o grupo.
A reestreia oficial de Renato pelo Grêmio vai acontecer no domingo que vem, 16h, diante do Vasco, na Arena, com promessa de grande público. Veja o que já disseram lideranças do elenco tricolor sobre a volta do comandante:
Diego Souza: “Conseguimos a vitória, que é o mais importante. Agora, chega o Renato, que já conhece isso aqui do avesso e vai nos ajudar bastante pra gente seguir no caminho de voltar pra Série A”
Edilson: “Depois da viagem eu não sabia se iria jogar, até falei com o Renato para eu fazer só um tempo porque eu não queria machucar de novo. Ele sabe a minha forma de tentar ajudar e tentar fazer o melhor. Renato tem uma história aqui, é um cara muito legal que deixa o ambiente muito bom. Todos vão gostar muito do trabalho dele”
Geromel: “Jogamos com a equipe que o Roger treinou ontem e conseguimos o mais importante que era a vitória. Acho que ele (Renato) vai ajudar a gente a cumprir o nosso objetivo, que é voltar para a primeira divisão”
MAIS – Grêmio 2×1 Vila Nova: jogadores falam da vitória na Arena e repercutem o retorno de Renato:
Veja mais notícias do Grêmio:
- Thaciano faz gol em vitória do Grêmio, agradece Roger e fica no aguardo de Renato: “Conheço muito bem”
- Vila Nova se revolta por pênalti não marcado antes de gol de Thaciano para o Grêmio: “Juiz fingiu que não foi nada”
- Reforço do Liverpool e olho sempre no Grêmio: como Arthur reagiu ao retorno de Renato ao seu ex-clube