Publicidade

Executivo do Inter confirma saída de mais um jogador e não descarta retorno de Sidnei no futuro

Paulo Bracks concedeu entrevista ao canal Vozes do Gigante na noite desta terça-feira

Em entrevista concedida ao canal Vozes do Gigante nesta terça-feira, o executivo de futebol colorado Paulo Bracks confirmou que o zagueiro Lucas Ribeiro está de saída do clube. Reserva sob comando de Diego Aguirre, o defensor tem contrato de empréstimo até dezembro e, segundo o dirigente, voltará ao Hoffenheim, da Alemanha, a partir de janeiro – os alemães já fizeram o comunicado ao Inter.

LEIA MAIS – Em alta, Daniel relembra que defesa começa no ataque e esbanja gratidão a Aguirre: “Era o que eu precisava”

Ribeiro chegou ao clube ainda em 2020 sob a gestão do técnico Eduardo Coudet, mas foi com Abel Braga que ele ganhou protagonismo no time, tendo sido o parceiro de Cuesta na reta final do Brasileirão passado após a grave lesão no joelho de Rodrigo Moledo.

Ainda em relação a zagueiros, Bracks confirmou que há a possibilidade de compra em definitivo de Bruno Méndez no fim do empréstimo no meio do ano que vem junto ao Corinthians e que Sidnei, que se desvinculou do Betis-ESP, pode ser opção futura.

“A conversa com ele (Sidnei) era desde a comissão técnica anterior. E hoje não tem a mínima possibilidade de fazer esse movimento. Futuramente? Não podemos dizer. A gente não sabe como vai estar o mercado. O próprio Bruno Méndez tem o interesse de outros clubes. Fizemos um contrato seguro com o Corinthians, que não nos deixa vulnerável. Não é impossível de contratá-lo”, projetou.

Bracks também não demonstrou preocupação sobre a situação de Víctor Cuesta, cujo contrato termina em maio de 2022.

“Estamos satisfeito com nossos zagueiros. Cuesta também tem uma proximidade conosco. Não nos preocupa a questão do contrato dele”, garantiu.

Com Méndez e Cuesta afirmados na zaga, o Inter, que é o 11° com 23 pontos, volta a jogar pelo Brasileirão na segunda-feira, dia 13, às 20h, diante do Sport.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas