fbpx

Em alta, Daniel relembra que defesa começa no ataque e esbanja gratidão a Aguirre: “Era o que eu precisava”

Goleiro colorado concedeu declarações em entrevista dada à TV Inter nesta semana

Cada vez mais afirmado como titular do Inter, o goleiro Daniel faz questão de dividir a boa fase na defesa com o restante do time, lembrando, por exemplo, que o sistema defensivo começa lá na frente com os atacantes. Aos 27 anos, o arqueiro concedeu declarações à TV Inter nesta semana e se mostrou, principalmente, grato ao técnico Diego Aguirre.

Porque foi exatamente com o uruguaio no comando que Daniel, enfim, assumiu de vez o posto de titular do time, tendo jogado todos os duelos até agora:

“É sempre bom jogar. Quanto mais joga, mais cria confiança e experiência. O que eu precisava. Cada jogo é uma final para mim, com concentração e foco. Dou o meu melhor sempre”, disse, antes de acrescentar:

“É importante não sofrer gols. Mas a defesa começa lá na frente, com o Yuri e o Taison. É bom estar compactado, defender e atacar. Semana foi para trabalhar parte defensiva e ofensiva para estarmos focados”.

Daniel é figura assegurada no time titular do Inter para o jogo da segunda-feira que vem, dia 13, 20h, diante do Sport Recife, pelo Brasileirão. O colorado é o 11° com 23 pontos.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas