O ex-zagueiro do Inter, Kaique Rocha, virou alvo da torcida do Athletico pela grave falha cometida na derrota de 2×1 para o Vitória, neste sábado, em Curitiba, pelo Brasileirão. Vencendo por 1×0, o Furacão viu o seu defensor furar uma bola alta na zaga, que sobrou livre para Alerrandro empatar para os baianos e abrir caminho para a virada logo depois.
Kaique Rocha, que esteve no elenco do Inter entre as temporadas de 2021 e 2022, recebeu vaias e foi muito xingado por torcedores do Athletico nas redes sociais pelo grave erro. O resultado deixa o Athletico na zona do rebaixamento, em 17°, com 34 pontos.
“O erro individual faz parte do futebol. Ofensivamente e defensivamente. Muitas vezes acontece também por mérito do rival. Não temos que apontar o dedo para ninguém, são coisas que acontecem no futebol”, minimizou o atual treinador do Athletico e ex-auxiliar do Inter, Lucho González, em coletiva recuperada pelo Globoesporte.com.
Inter na preparação
Enquanto isso, o Inter, que é o 5° colocado com 53 pontos, segue a sua preparação para receber o Criciúma na terça-feira, 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O time vem de 12 jogos de invencibilidade e empatou em 1×1 com o Flamengo na última quarta também em casa.