
Direto da Itália, onde desde janeiro defende as cores do Sassuolo sendo colega de Matheus Henrique, o zagueiro Ruan Tressoldi dá um jeito de acompanhar e torcer pelo Grêmio, desejando logo uma reação rumo à Série A de 2023. Assim, o defensor saiu feliz da vida com o que viu neste sábado contra o Guarani e se impressionou mais uma vez com Diego Souza.
Depois da vitória de 3×1 em Porto Alegre, que contou com um “hat-trick” de Diego, Ruan postou no Twitter que jamais viu um cabeceador com tamanha qualidade. Dois dos três gols do artilheiro foram feitos de cabeça e ambos com cruzamento do lateral-esquerdo Nicolas.
“É o melhor cabeceador que eu já vi, sem condições”, postou Ruan em um dos dois tuítes que fez para elogiar o antigo colega – veja:
É o melhor cabeceador que eu já vi, sem condições
— Ruan Tressoldi (@RuanTressoldi03) April 21, 2022
HAHAHAHAHAHAHA não tem como, El tanque Diego Souza
— Ruan Tressoldi (@RuanTressoldi03) April 21, 2022
Como de costume, o vice-presidente de futebol gremista Denis Abrahão, na sua comedida coletiva pós-vitória, também tratou de encher a bola do goleador:
“É um grande jogador, sempre foi. Como disse o Roger, é um excepcional jogador, matador, faz gols. É um jogador importantíssimo, que qualquer equipe brasileira gostaria de tê-lo”, declarou o dirigente.
Para efeitos de estatística, Diego Souza virou o maior goleador da Arena com 46 gols e além disso passou Renato Portaluppi na artilharia histórica do clube. Diego tem 76 e Renato 74 tentos. O próximo jogo gremista na Série B é quarta-feira, 19h, fora, contra o Operário.