Ex-zagueiro do Grêmio defende JP Galvão e elogia Cristaldo: “Um dos melhores da América do Sul”

Bruno Alves, hoje no Cuiabá, falou o que pensa sobre temas envolvendo o Grêmio

Publicidade

Na visão do ex-zagueiro do Grêmio e hoje jogador do Cuiabá, Bruno Alves, o meia Cristaldo – seu ex-colega em 2023 – está entre os melhores meias da América do Sul pelo que vem jogando atualmente. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o defensor também defendeu o centroavante João Pedro Galvão das críticas que costuma receber da torcida.

“Quando eu estava aí posso falar que o João Pedro Galvão treinava muito, era muito esforçado e trabalhador. É um cara que particularmente eu gosto muito, pela postura e por tudo que ele representa. O Cristaldo hoje é um dos melhores meias da América do Sul, ele evoluiu mais do que era ano passado ainda”, declarou Bruno Alves, antes de falar de Renato Portaluppi:

Veja também:
1 De 5.921

“Eu vejo que o Renato está modificando bastante a equipe e revezando os atletas, dando oportunidade para todos. O sentimento que tenho pelo Grêmio é de carinho, respeito e gratidão”.

O serviço de Grêmio x Cuiabá:

PROVÁVEL GRÊMIO

Marchesín; João Pedro, Gustavo Martins, Kannemann e Zé Guilherme (Wesley Costa); Du Queiroz e Dodi; Nathan Fernandes, Cristaldo (Nathan) e Gustavo Nunes; JP Galvão.

PROVÁVEL CUIABÁ

Walter; Rallan, Marllon, Allyson, Alan Empereur, Rikelme; Derik Lacerda, Fernando Sobral, Lucas Mineiro, Clayson; Pitta.

HORÁRIO

A partir das 18h30.

ONDE ASSISTIR

O Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

ARBITRAGEM

Bruno Pereira Vasconcelos (BA), auxiliado por Danilo Manis (SP) e Alessandro de Matos (BA). VAR: Rodrigo Alonso Ferreira (SC).

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas